segunda-feira, 12 de maio de 2008

Divagações de Segunda-Feira


Adoro reticências!
Aqueles três pontos intermitentes
que insistem em dizer que nada está fechado,
que nada acabou,
que algo sempre está por vir!...
A vida se faz assim!
Nada pronto, nada definido.
Tudo sempre em construção.
Tudo ainda por se dizer...
Nascendo...
Brotando...
Sublimando...
Vivo assim...
Numa eterna reticência...
Para que colocar ponto final?
(Maria Regina)


boca boca
sem mira
atiro em mim mesmo
às vezes-saio lanhado e disforme
e novamente me transformo:
assumo a interina forma
no mais
sou o verso que voa
no espetáculo sem bis
do instante
(Lau Siqueira)
(Re)Fazer
Roubaram meu silêncio
Alteraram minha alquimia
Tatuaram meu pensamento
Ritmaram os meus dias
Poetizaram minhas palavras
Pariram minha nostalgia

Fizeram eu me re-descobrir
E me deixaram.

Agora estou com esta pessoa estranha ao meu lado
Todo dia tenho que controlá-la
Todo dia tenho que enfrentar suas impulsividades,
Seus desejos
Todo dia tenho que forçar que ela se concentre
Se silencie
Se apazigue
Se re(faça)
(Vani Alizo )

Um comentário:

Anônimo disse...

Não resisti,tive que comentar,pois eu ADORO reticências, que 3 pontinhos MARAVILHOSOS... (Ana)